O jornal "A Gazeta" de Vitória publicou recentemente uma nota informando que a reitoria da UFES-Universidade Federal do Espírito Santo- havia entrado com ação visando a punição e até mesmo o desligamento de alguns "estudantes" ,basicamente do curso de Ciencias Sociais que, a pretexto de reivindicação de entre outras coisas,MORADIA invadiram o Centro de Processamento de dados e destruiram parte dos equipamentos , moveis e utensílios do setor.
Estiveram acampados no campus por um bom tempo.
Os pseudo estudantes enraivecidos ante a negativa da UFES perpetraram essa barbarie e agora estão informando que vão á justiça para reinvidicarem seus direitos.
Ora pombas a Universidade não é obrigada a fornecer moradia para ninguem!
Quebrar o patrimõnio público é coisa de aborígene e como tal devem ser punidos.
É isso que dá a implantação do lulopetismo nas universidades, onde uma turma de "cumpanherus" se acha no direito de inveter a ordem das coisas. Deve ser o tal de "direito achado nas ruas".
Com esse governo estamos mal!
A corrupção grassa e vaza por todos os poros e tanto legislativo como o executivo, este inchado pelos oportunistas de partidos nanicos atrás de cargos e dinheiro, são parte integrante do caos que vivemos.Ainda bem que temos Joaquim Barbosa.
Fato.
ResponderExcluirque palhaçada esta burguesia que insiste em existir
Os estudantes sérios não se misturam a esses "comunistazinhos".Pode-se perceber que são apenas os estudantes de Filosofia, Ciências Sociais, etc ou seja, um,a turma que não quer nada com a dureza.
ResponderExcluirOlha o preconceito...
Excluirnão vamos generalizar.
(sei que vc sabe disso)