quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Os cacos quebrados da esperança

Terminadas as eleições com a vitória do partido dos trabalhadores(sic), ficou na boca um gosto amargo de desilusão.

Havia, até os 40 minutos do segundo tempo, a esperança de que a ideia do desenvolvimento sem comprometimento fosse vencedora.Comprometimento com que, irão perguntar?

Conforme sabemos, ou pelo menos imagino que os politicamente alfabetizados saibam, o plano de ocupação do governo do Brasil pelo  pt por muitos anos, está baseado na configuração estabelecida pelo Foro de São Paulo. E o que vem a ser isso?

Como não sou cientista político, sugiro ao leitor que dê uma olhada com calma no site Midia Sem Máscara, onde o excelente Heitor de Paola esclarece a tese de dominação estabelecida por Lula e Fidel. Aqui está sobejamente demonstrada a perversa manobra petista para a dominação da massa.

Não posso deixar de lembrar as inúmeras ocasiões em que Lula e seus asseclas, tentaram, de fato ou sub-repticiamente, alijar a imprensa do sagrado dever de informar a população. A revista Veja tem-se constituído em baluarte da defesa da liberdade de imprensa.

De resto, constata-se a total ignorância política e a subserviência de grande camada da população às migalhas espalhadas pelo partido dos trabalhadores(sic), transformando-se em massa de manobra dos fraudulentos políticos.

Quando vejo estampado nos jornais a foto abaixo, passo a acreditar que eles estão meio que conseguindo fazer a lavagem cerebral preconizada por Antonio Gransci.

Como um brasileiro, em sã consciência pode, portando uma bandeira de um país comunista, governado por um ditador cruel e assassino , desfilar com ela sem um mínimo de vergonha na cara?Só pode ser um filho da puta!


Ainda há tempo de renascer das cinzas, nos unirmos em oposição centrada em objetivos factíveis e derrotar os canalhas, apesar do aparelhamento do judiciário que soltou esse crápula abaixo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O Caminho de Assis- Itália

O Caminho de Assis, uma viagem pela Idade Média na Itália O homem medieval é o "homo viator ". Sua vida é um caminho percorri...