sexta-feira, 14 de setembro de 2018

A facada em Bolsonaro


Foi assustador assistir ao vivo aquela cena dramática de um individuo se aproximando, sem nenhum escrupulo, do candidato Jair Bolsonaro e de repente, desferir-lhe uma facada ágil e certeira no abdomem. 
A expressão de dor demonstrada por Bolsonaro, não dá a nós meros expectadores, a menor condição de avaliar o dano físico e moral daquele ato insano.

Um braço providencial, guiado pela mão do destino, desviou na medida exata, a direção da arma que tinha endereço certo do coração de Jair Bolsonaro. Não fosse esse ato repentino  o candidato não teria sobrevivido. As imagens são chocantes.

Segundo as fontes da midia, e dos proprios filhos do candidato, a lamina passou a milimetros de uma lesão arterial de capital importancia.

De imediato, as pessoas ali ao lado pegaram Jair Bolsonaro e o levaram ao carro que o conduziu ao Hospital da Santa Casa de Misericordia para, felizmente, ser atendido prontamente por uma equipe de cirurgiões da melhor qualidade. Estava salvo nosso candidato!

O assassino foi rapidamente imobilizado e levado pelos policiais para a delegacia onde foi instaurado o inquerito. Autor confesso, ele não terá a piedade de ninguem, a não ser dos seus mandantes,co-participantes( ao que tudo indica) e advogados que, subitaamente apareceram em numero de 4 , pagos não se sabe por quem.

Jair Bolsonaro transformou-se ao longo dos ultimos meses, na tábua de salvação dos brasileiros indignados com a condução politica das nossas pseudo autoridades dos poderes instituidos.

Os 13 anos de governo do PT - associado ao MDB e á banda mais podre dos demais partidos- deixaram o país numa situação de penúria, a despeito das alegadas condiçoes manifestadas pelo seu guru Lula que, mentirosamente,alardeia que tirou 36 milhoes de brasileiros da miséria. Pura mentira. O Brasil tem hoje perto de 13 milhoes de desempregados.

O poder judiciário é um trauma na vida dos brasileiros, pois uma vez ladrões e corruptos presos, sempre há quem os soltem. A Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro, junto a Policia Federal e os Procuradores do Ministério Público, são a nossa esperança.

O poder Legislativo não tem a minima credibilidade, quando a grande maioria dos seus membros são ou estão envolvidos em casos de corrupção e roubo do dinheiro público.

O poder Executivo está totalmente perdido no meio de escandalos do mais alto dirigente aos seus mais diretos auxiliares. Ministros são trocados a cada mes, ao sabor do toma lá dá cá.

Nesse contexto surgiu Jair Bolsonaro que é humilde em reconhecer suas próprias limitações. Suas lacunas vão aos poucos sendo preenchidas. Torna-se mais confiavel com seu sorriso genuino e franco.Parece ter adquirido a confiança de liberais e conservadores e essa união é benéfica para o país.Isso é uma estratégia inteligente.

Trouxe Paulo Guedes para ser seu ministro da Economia que, de forma didática em suas falas, nos lembra de que depois de "tanto tempo de estatismo, e social democracia, criou-se no país uma legião de prisioneiros cognitivos.

Acostumou-se tanto aos disseminadores da politica viciada do esquerdismo que, quando surge um candidato popular de direita, o assombro é gigantesco. 
Assim o candidato terá que ser demonizado, desconstruido e demolido, com base em qualquer injuria surgida".

Vamos orando e pedindo a Deus que Recupere a saude total de Jair Bolsonaro, pois caso vença a corrente do mal estaremos TODOS no caminho da Venezuelização. Deus nos livre.

Sugiro que leiam o livro: O Eixo do Mal Latino Americano e a Nova Ordem Mundial, de Heitor de Paola.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O Caminho de Assis- Itália

O Caminho de Assis, uma viagem pela Idade Média na Itália O homem medieval é o "homo viator ". Sua vida é um caminho percorri...