Dia dos Pais requer a presença dos filhos como é costume nas nossas famílias.
Este ano, com as ausencias de Danilo que está cursando doutorado na França e Paulo Henrique que de férias foi lá passar uns dias com o irmão, resolvemos passar a data na casa de Luis, sogro do Gabriel.
Morando em Alfredo Chaves, para lá nos dirigimos no sábado á tarde após assistirmos à vitória da seleção brasileira feminina de volei conquitando a medalha de ouro.
Alfredo Chaves é tambem conhecida como Alfredo Choves, tal a frequencia com que S.Pedro brinda a pequena cidade com quantidades constantes de água.
De noite fomos tomar um "caldinho" num bar perto, aproveitando a temperatura ligeiramente fresca.
Dormimos um sono solto e reparador pois não há baulho algum nas redondezas.
A casa está estrategicamente localizada no final de uma rua, num terreno onde o rio faz uma suave curva propiciando a que as pessoas possam desfrutar de uma pescaria ou deslizar pelas águas dentro de um bote de alumínio, numa especie de "rafting ligth.
O domingo amanheceu chuvoso, inviabilizando qualquer atividade ao ar livre. O jeito foi improvisar a churrasqueira na beirada da varanda perto da piscina e saborear uma picanha acompanhada de algumas geladas.Foi uma festinha bem agradável.
Abaixo algumas fotos deste tranquilo dia, quando o sol deu as caras.
Parecem os Alpes, mas é a serra de A. Chaves em dia de muita chuva.
Sofrê meio assustado
Flor de amoreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário