Com aproximidade das eleições municipais, os candidatos mostram suas caras.
Aqui em Vitória a candidata da situação-Iriny Lopes do PT- apareceu numa passeata com a Ministra das Mulheres para um contato com a população, fazendo o tal "corpo a corpo".
O que fico me perguntando é se os brasileiros em geral se importam com a existencia de ministros. São 38, a maioria não serve para nada.
Desafio algum leitor a me dizer o nome da ministra das Mulheres.
Isso- a criação desse e outros ministérios absolutamente imprestáveis- foi mais um casuísmo do Lulla para inchar a máquina governamental e fazer com que o petismo ocupasse mais espaços.
A teoria dominadora do PT prevê a socialização total do Brasil.
Com o julgamento dos ladrões pelo STF no que se convencionou chamar de"mensalão", acho que essa putaria vai acabar.
Com esse bando condenado, faltará colocar outros- de outros partidos inclusive- na cadeia para o país se tornar uma República séria.
ET. o nome da desconhecida ministra é Eleonora Menicucci.
Ela, a exemplo de outros ministérios inúteis é uma piada, assim como a recente nomeação de Marta Suplicy para a cultura. Essa perua porralouca não entende nada de cultura.
Será sem dúvida o ministério do "relaxa e goza" apimentado com as intruções sexuais( é sexóloga) fornecidas pelo kit-gay ( cartilha obra prima da engenharia educacional inventada para as escolinhas, onde as crianças serão orientadas a acharem que ser viado é normal!) pelo ex ministro da Educação Fernando Haddad, atual candidato a prefeito de São Paulo.
Marta foi alçada a Ministra para aderir à campanha de Haddad, fato que se recusava a fazer por ter sido defenestrada da candidatura a prefeita pelo guru honoris causa de várias universidades Luisinassio da çilva o "Lulla".
Se Deus quiser esse bando será defenestrado!
Hoje a Veja-edição nº 2287, estampa na capa a foto de Marcos Valério com sua afirmação:"Não podem condenar apenas os mequetrefes. Só não sobrou para o Lulla porque eu, o Delúbio e o Zé Dirceu não falamos"
Agora vai sobrar!!
Meu desejo é despertar junto aos interessados o puro prazer de uma caminhada nas montanhas. O real sentido de vida das comunidades interioranas, que é onde se identificam as verdadeiras condições de um povo, seus usos e costumes. Na foto a Piazza Grande e Il Palazzo dei Consuli, em Gubio, região da Umbria e provincia de Perugia- Itália.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
O Caminho de Assis- Itália
O Caminho de Assis, uma viagem pela Idade Média na Itália O homem medieval é o "homo viator ". Sua vida é um caminho percorri...
-
Ao acordar e olhar pelas janelas do quarto, percebi uma densa neblina cobrindo o vale. Pareciam nuvens de chuva, mas esse temor se dissipou ...
-
Juntamente com um grupo de amigos andarilhos estive visitando neste final de semana,o Condomínio Ecovila Bom Destino, em Santa Teresa-ES, o...
-
Os Museus do Vaticano, assim mesmo no plural, estão entre os museus mais importantes do mundo e abrigam verdadeiras obras-primas da arte, ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário