quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

10 anos no poder

Os jornais noticiam que o PT comemora hoje 10 anos de poder.
Se fosse um partido sério conforme pregava antes de ser governo, aproveitaria a oportunidade  para pedir desculpas à nação pelas merdas que fez até agora( mensalão e corrupção generalizada), começaria a repaginar sua história e reparar suas culpas.
Sim, me lembro muito bem quando era oposição, das vezes em que seus dirigentes- Lula á frente - criticavam com veemência os atos dos governos.
Sarney e Collor eram figuras completamente satanizadas por Lulla e seus "cumpanherus", mas agora chegaram ao desplante de terem essas nefastas figuras como aliados e se tornaram figuras intocáveis- conforme Lulla se referira a José Sarney quando este estava sob fogo cruzado na questão dos Atos Secretos de Senado.
Lulla disse com todas as letras que Sarney "não era uma pessoa comum e por isso deveria ser bem tratado e preservado".
Só pode ser porque Sarney sabia dos podres do Molusco e ameaçava soltar  o verbo. Collor nem se fala, era um verdadeiro demônio para Lulla e os petistas, mas agora são aliados.
o PT pretende instalar no Brasil, em comum acordo com os socialistas bolivarianos, uma república socialista. 
O socialismo como dizia Margareth Tatcher, é a arte de fazer caridade com o chapéu alheio e seus dirigentes poderem se locupletar.
Agora ajudaram a eleger Renan Calheiros para presidir o Senado.Esse camarada precisa ser retirado de lá, pois não tem moral alguma para um cargo de tamanha envergadura. 
Tudo isso me faz crer que a política é uma merda e os políticos, com raras exceções, um monte de bostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O Caminho de Assis- Itália

O Caminho de Assis, uma viagem pela Idade Média na Itália O homem medieval é o "homo viator ". Sua vida é um caminho percorri...