quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Quarta feira, 23 de novembro

Hoje amanheceu um dia chuvoso.
Fui fazer minha costumeira caminhada para não perder o pique, já que preciso queimar a glicose que uns meses atrás, deu de subir para os níveis de 110,mas tenho conseguido brecar voltando-a para 105-106.
Nunca havia passado de 95-96. Sinal de que com a idade suas células de Langhrans vão ficando preguiçosas. Mas não tem nada não.. tenho meu violão, já dizia a música do Chico.
Mantendo esse rítmo de atividade física,a coisa fica sobre controle.Limita-se a ingestão de carboidratos, aumenta-se  a proteína e assim vai-se levando. Mas segundo minha endocrinologista estou com crédito!
Para fins de programação de atividade física, o danado é que a previsão do tempo não é muito animadora,fazendo com que altere- possivelmente- o programa de sexta e sábado.
Será uma terceira caminhada nos trilhos, indo de Araguaia até Vargem Alta, passando pelo distrito de Ibitiruí onde dormiremos. De lá até Vargem Alta são 30 km, que em cima de trilhos não é nada fácil.Vamos torcer para que melhore o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O Caminho de Assis- Itália

O Caminho de Assis, uma viagem pela Idade Média na Itália O homem medieval é o "homo viator ". Sua vida é um caminho percorri...