Se a imagem do Brasil lá fora já era ruim, hoje ficou mais suja: os ministros do STF nomeados por Lula e Dilma e vendidos ao petismo, inocentaram da pecha de "quadrilheiros"os corruptos e ladrões mensaleiros, aprisionados por condenação irrefutável.
Com isso terão suas penas reduzidas.
Como disse Charles de Gaulle, isso aqui não é um país sério. Os filhos da puta que governam esse país querem levar o destino desse rico país para o buraco do bolivarianismo.
É uma situação que merece ser pensada, pois conforme disse Joaquim Barbosa, ao final de seu voto:
"Temos uma maioria formada sob medida para lançar por terra o trabalho primoroso levado a cabo por esta Corte no segundo semestre de 2012. Isso que acabamos de assistir. Isso que acabamos de assistir. Inventou-se um recurso regimental totalmente à margem da lei com o objetivo específico de anular a reduzir a nada um trabalho que fora feito. Sinto-me autorizado a alertar a nação brasileira de que esse é apenas o primeiro passo. É uma maioria de circunstância que tem todo tempo a seu favor para continuar sua sanha reformadora"esse tribunal de circunstância deu apenas o primeiro passo".
Outras merdas perpetradas pelos comunistas virão.
Temos que seguir o exemplo do povo venezuelano: lutar (no voto)para tirar a quadrilha de seu lugar e colocar lá gente séria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário